Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Kit Boas-Vindas 17 - Copo Térmico, Fone e Apoio de Copo

Cod.: 2520
Quantidade mínima: 15

Kit Boas-Vindas 17 - Copo Térmico, Fone e Apoio de Copo personalizado com o seu logo

Presenteie a sua equipe com um Kit Boas-Vindas da Remind Brindes. São Kits especialmente desenvolvidos para que a sua empresa não percam tempo com esta tarefa. A Remind Brindes fornece os Kits personalizados com o seu logo, pronto para você presentear o seu cliente ou colaborador. Temos Kits Boas-Vindas com itens voltados para à saúde, fitness, entretenimento ou uso pessoal. Se você preferir, poderá até mesmo criar uma programação de envios regulares durante o ano, ora com produtos que visam o bem-estar, ora com produtos voltados para o conforto dos seus colaboradores. Escolha a sua opção!
Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes.

Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.

(11) 3902 4997

(11) 3902 3475

(11) 3903 1661

Site: www.remindbrindes.com.br

alo@rdmais.com.br

remind@rdmais.com.br

Especificações

Kit Composto por 1 Copo térmico de inox com capacidade de 500 mL. inclui tampa com abridor, 1 fone de ouvido bluetooth com comandos touch e estojo carregador, lanterna e display de bateria e 1 Suporte para copos e canecas em MDF. A personalização é em silkscreen no copo, no fone de ouvido, no suporte de copos e canecas e também na tampa da caixa. Formato da caixa 28,5 x 22 x 9 cm. Berço incluso.